sábado, 26 de março de 2011

Palavras: lanças que ferem a alma

Dizem que as palavras machucam e realmente é verdade.As palavras que rasgam o silêncio de um momento ferem tão profundamente que chegam a deixar cicatrizes.Esses dias tão me deixando mais crédula nesse ditado popular. É incrível com às vezes você magoa sem perceber alguém que de certa forma deveria ter importância na sua vida.Muitas vezes falei coisas sem pensar e me arrependi depois, outras tantas me machucaram por dizer coisas desnecessárias, aqueles comentários totalmente fora do contexto ou aquela lembrança medonha que atrapalha.Quantas palavras lancei no ar e deixei perdida por ai para não ferir ninguém só mesmo para me libertar um pouco, porque em fim já estavam ferindo a mim. Não sou muito de sufocar dizeres ou treinar grandes discursos mas tento,mesmo quando erroneamente me comporto, dizer as verdades de uma forma delicada.Se às vezes elas saem quase sem serem lapidadas, acredite antes passaram por um rápido polimento, porém foi insuficiente. Não pretendo apontar lanças, não pretendo rasgar o peito ou talvez ferir a alma, quero somente que também não façam isso comigo.Estou errada por desejar isso??

Um comentário:

  1. Amiga linda estou seguindo seu Blog, passando pos este pos não resisti e resolvi comentar.

    Mas...para algumas pessoas a gente tem mesmo é que entrar de sola e sinceramente não da para ser as duas coisas sabe!?
    Então sendo assim ainda prefiro ser mal educada do que ser falsa!!!

    Para que fique mais claro o meu comentario aqui, dá uma passadinha láaa no blog e confira esse pos thttp://sueliegiseleqqueiroz.blogspot.com/2010/10/ser-educada-ou-ser-sincera.html que fala sobre "ser educado ou sincero"

    ResponderExcluir