terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

'Doces Deletérios'

Por não poucas vezes me flagrei a pensar em quase tudo que eu queria dizer mas que nas horas exatas eu simplesmente não consiga pronunciar.Lembro-me de fragmentos perdidos no meio de um caminho que eu todo dia teimava em não querer passar, mas que depois de um tempo eu voltei correndo tentando apanhar aquelas migalhas.Lembro-me de tudo que deixei sem importância, as coisas que deixei no canto e dos laços que cortei.E por entre os dedos deixei passar como água tantos detalhes queridos.Mas foi justamente me relembrando dessas minhas falhas cometidas que acabei por ficar aprisionada nessas tão boas memórias de um certo dia ímpar que deixei congelado em curtas horas. Não me aborrece relembrar tanto, mas me incomoda não ter toda a força necessária para esquecer. Saudade não é exatamente o que traduz o que eu sinto, talvez Falta se encaixe melhor.Falta daquele instante, falta das músicas, falta da companhia...falta de tudo que não da para voltar. Não é de conserto que preciso agora, nem desculpas ou coisa qualquer, quero apenas ter de volta o controle dos meus pensamentos que já algum tempo fugiu das minhas mãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário