quinta-feira, 28 de outubro de 2010

SORTE querido!

" Talvez uma visão egoísta não me deixa ver o que há exatamente atrás do muro que me cerca. Talvez eu devesse me arriscar e olhar o outro lado. Mas não posso admitir que toda a culpa é minha. Se hoje eu sou assim, parte da culpa é sua, que sempre fez questão de usar armaduras, nunca deixou cair uma lágrima, nunca demonstrou absolutamente nada.E eu nem sei o porque de toda essa proteção.
De verdade, eu não sei! Complicado de mais.
Se agora tua mente está confusa, com um turbilhão de ideias passando por ela sem direção, SORTE querido!
Não pretendo entrar num cenário tão escuro assim. E sabe por que? Pelo simples fato de saber que não desejas minha presença lá.
SORTE querido, nessa tua caminhada!
Um dia, talvez, a gente ainda volte a se encontrar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário