sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Algo mudou?Alguma coisa verdadeiramente mudou com a troca de estações?


Aqui dentro as perguntas  se espalham em mim, se confundem com sonhos e formulam respostas.O reflexo do espelho mostra nada mais do que é inevitável aos olhos de qualquer um, mas aqui dentro as imagens se formam diferente.
As lembranças são consolo e aconchego, embalando meu sono.Os detalhes acho que estão se perdendo aos poucos, mas acho que é mesmo assim, por mais que não queiramos, o tempo abre lacunas, desfoca um pouco as memórias, altera um pouco o brilho e coloca outras tonalidades.Ou talvez, o culpado nem seja de fato o tempo, mas sim o que há aqui dentro.
Longe, mas não tão longe de mim, ainda se vê o reflexo nos cacos pertinho daqui. A quebra de laços, a mudança de tom, a troca de hábitos. Retalhados, mas em rearranjo, costurados novamente em mim.
Bem ou mal, tanto faz. Não importa.
Outrora, lá fora as paisagens vão mudando condizentes com a nova estação... mas aqui dentro, onde o sol não bate, mas o brilho é inevitável...algo mudou?Algo realmente mudou?
Não sei diferenciar as mudanças, ou tão pouco, redefini-las aqui, porém, se algo mudou, que a mudança se revele aos olhos e os barrancos e pedregulhos do caminho não me façam mais cair.
Abre-se novos caminhos.
 O céu está majestoso lá fora, é preciso que os raios de luz iluminem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário