quarta-feira, 24 de outubro de 2012

What is necessary in Life?

        "Na vida é preciso coragem, é preciso força e mais, é preciso técnica, é preciso sonho e porque não dizer é preciso fé. para acreditar que tudo é possível antes mesmo de saber o que verdadeiramente se quer; Sonhos, para desejar e ousar querer alcançar até o 'inatingível'; Técnica, para aperfeiçoar as estratégias que vão ajudar a chegar onde se quer; Força para lutar e continuar lutando mesmo que o vento sopre contra, porque às vezes , é mesmo preciso nadar contra a correnteza; Coragem até para desistir de um sonho, porque alguns sonhos de tão grande explodem e outros tão miúdos que não vingam."

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A Lua apaixonada pelo príncipe

Sem coroa e ainda assim um príncipe. Um verdadeiro príncipe com coração nobre e alma iluminada de amor. É fascinante olhar aqueles olhos grandes e cheios de ternura, que ficam ainda mais brilhantes quando sorrir.
Sinto-me tão lisonjeada por ter me apaixonado por alguém tão especial assim. Alguém com mil qualidades, observador, com altas doses de sinceridade e ironia, as duas na mesma proporção. Sinto-me orgulhosa por meu coração ter escolhido alguém tão sábio e ao mesmo tempo tão inocente, para amar. Um lord, com pontualidade de um inglês, e uma alma tão doce e clara, que reflete a luz e ilumina todos os caminhos por onde passa. Feliz daqueles que tem a sorte de conhecer o coração tão generoso e adorável desse menino.
Quando surge entre nós algum tipo de discussão, fico perdida em névoa. Porque se me conecto ao paraíso ao abraçá-lo, não fazê-lo me remete ao pior dos martírios. Contudo, ainda bem que temos mais primaveras do que dias chuvosos, e é assim que quero permanecer por um prolongar de dias. E que venham mais noites estreladas, mais dias esplendorosos, mais lindas horas juntos.
  

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Despertar de um sonho

"Só não quero descobrir que tudo foi apenas um sonho,
que o caminho correto era aquele que não decidi pegar,
que a hora certa era aquela que deixei passar.

Não.
Não quero descobrir que não há mais tempo,
que já não posso me desculpar
e nem escolher outra opção.

Seria tão triste descobrir que o que foi construido
tinha peso de pena e tudo o vento levou.
Seria triste confundir chuva com lágrimas
e deixar de admirar as cores do arco-íris.
Seria triste perceber que nada é real."

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Infinitamente amor

Infinitamente amo.
Com todas as energias e forças existentes no meu coração desdobro-me em ternura, carinho e graça, e tudo que segue é simplesmente amor.
Intensamente amo.
Sem conhecer qualquer limite para esse amor, sem guardá-lo em nenhum recipiente ou aprisioná-lo, nem mesmo no meu coração.
Incessantemente amo.
Um amor por vários dias, além das nuvens, um amor que não se vai, ou quando vai, ele volta, porque perto de mim é o seu lugar.  E assim a vida segue.
Não rápida, não calma, não quieta.
Interminavelmente amo.
E mais que isso, amo além. Amo muito além do que se pode chamar de amor.
E todas essas doses que me embriagam a alma, que pesam minha mente e que encharcam meu ser, tudo isso é amor. As lembranças passageiras, as lembranças esquecidas, as lembranças memoráveis, tudo o que já se passou, todos os dias frágeis, todos os sorrisos mil, tudo que está por vir, e tudo que se acabou, tudo, exatamente tudo é amor.
Cada novo olhar, cada novo amanhecer, cada novo despertar, me faz perceber que esse amor não para de crescer. E como dizes: “Você me ver em tudo que lê, vai acabar me amando pra sempre.”
Então, entrego-me ao meu destino e que vivamos com doçura esse amor.